domingo, 14 de setembro de 2008

liberdadee.



E quando a energia já não cabe mais em mim, ela explode, transborda, escorre...
Continuo presa à esse amor que tenho pela liberdade...
Quero a alucinante força da verdade pra mim. Essa gosma restante de vida não interessa.
Eu quero o brilho da vontade, a explosão do antes contido, a escolha da entrega, o mergulho do escuro, o cheio do vazio, o amor ao NADA, ao IMPURO, ao PERVERSO...
Eu quero amor à tudo, eu grito amor à tudo!
Quero ser mastigada pelo carinho, contaminada pela alegria!
Deixa vir!! Deixe-me ir!!
Quero a beleza do estranho, a estranheza do absurdo, a lucidez do louco.
Eu quero muito, mas não quero tanto.
Eu só quero o mundo, até que ele não me queira mais. ੴ

Luana Vilella! :*

Um comentário:

O Fantático mundo da Horta disse...

Luuhhh!! mto obrigada pelo comentário!! e q bom q vc gostou!!!
nossa Luh!! oq sao esses textos do seu blog em!! maravilhosooss!!! parabenss!!
beijaooo