segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu me sinto estranha ultimamente, é, estou deixando de fazer várias coisas, que se fosse antigamente, eu só poderia chamar isso de loucura.
Meu final de semana foi um saco, fiquei em casa os dois dias mais sexta a noite, sentindo o cheiro da chuva, escutaando a mesma bater no telhado e conversando com as mesmas pessoas no msn.
Mas há uma pessoa que faça que isso seja mais do que um passatempo, realmente, quando converso com ele, as horas passam, fluem mais do que eu imagino, é a mesma pessoa que ultimamente resolveu invadir os meus sonhos, e que tambem, resolveu me mostrar que uma simples conversa no msn pode alterar meu humor, meu sorriso, e até a minha felicidade.
É estranho, nunca senti nada assim, não posso dizer que é amor, mas só amizade aposto que não, olhando pelo MEU ponto de vista, claro.
Hoje eu acordei cedo, porque um maldito sonho resolveu tomar conta de mim, mas logo voltei a dormir, e tiive outro sonho, mas com esse eu não fiz questão de acordar.
Realmente, me sinto estranha, podendo dizer estado agudo de felicidade, uma felicidade que está me fazendo esquecer do mundo.
Acabei de abrir um chiclete, daqueles duros sabe ? e veio um papelzinho que fez tudo ficar mais complexo, estava escrito assim: " O que segura a paquera é uma conversa gostosa." hahaha ultimamente é o que está acontecendo comigo, podendo ser o maior motivo para a minha estranhisse. =P
Enfim, que o tempo não pare, e que minha estranhisse não passe, está me fazendo bem.
Eu não entendo porque não aceitar, não desisti de entender, isso me fará bem de alguma forma.

Escutando: Angel - Jack Johnson ♪

5 comentários:

Brunoo =D disse...

Quando eu tiver palavras à altura para seu texto, volto a comentar.
=P

Te amoo Luuh !

Bi disse...

;)

Simplesmente lindo!

Unknown disse...

Um dia vou ter esse dom...no dia que eu terminar o curso de alfabetização! :)

Perfeito...realmente vc é sensacional com as palavras!

Alt + 3

Maria Souza Carolina disse...

Vim de curiosa e achei seus posts são superinteressantes. Adorei!

Thaís Cavalcanti disse...

Estas mudanças são mais naturais e incisivas do que a gente pensa, Lu. Da ex-grunge, ex-militante, ex-nerd, ex-ex que ainda não se encontrou.