quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Let it be..

Sentir. No fim da sua vida, talvez no meio, ou com sorte no começo, você acaba percebendo que o que vale é sentir.
E eu vou escrever sobre o que eu sinto agora, sem dar nome para o sentimento, na esperança de que ele se forme na sua cabeça sem um padrão.
São sete e vinte e sete, John Lennon fala "let it be, let it be, let it be, let it be...." nos meus ouvidos pelos fones, mas é como se eu pudesse ouvir o silêncio através do fone. Esse silêncio por traz do barulho do computador, por traz dos carros passando em alguma avenida ou algum cachorro latindo. É um silencio que só existe de noite, que te faz lembrar e sentir a solidão.
Eu estou cercada de coisas, canetas, cobertas, almofadas, móveis, a Tv, o monitor e todas coisas que não são identificáveis no escuro. É como se aqui, cada coisa anulasse a outra, o barulho do fone anulando o silêncio, a luz do monitor anulando o escuro os moveis e objetos anulando o vazio. Mas nada realmente existindo. Por traz do barulho do fone ainda ouço o silêncio, a escuridão ainda resiste à luz do monitor, e o vazio, continua dentro de mim, mesmo com tantos móveis.
Não é o tempo todo que agente pode parar tudo e olhar de frente pra vida. Encarar nós mesmos, e tudo o que fizemos até hoje com sinceridade... Sinceridade e desespero. Desespero sereno, que nos assusta e nos deixa imóveis, só olhando os fatos passarem na nossa frente.
À 1 hora atrás eu tive uma dor terrível de cabeça, daquelas que me fazem perder os sentidos, que me fazem querer morrer. A dor de cabeça é realmente pior que as outras. Em qualquer outra parte do corpo, você ainda vai ter o seu cérebro funcionando plenamente, te dizendo que a dor vai passar, ou tentando abstrair a dor, mas na dor de cabeça, seu cérebro não consegue pensar em nada direito, você só fica em frente uma privada com o dedo na garganta esperando tudo passar e você tomar de volta o controle dos seus pensamentos.
Não espero compreensão. E nem preciso que ninguém acredite em mim. Acreditem no sentimento... só isso importa pra mim: Sentimentos.

;*

7 comentários:

Nathália disse...

dores de cabeça normalmente nos fazem buscar uma alternativa para "desviar" a atenção do nosso cérebro.. e parebéns por ter tido um desvio tão bom. admirável, por todos certamente :)
muito bom!

Thaís Cavalcanti disse...

Luana, que texto!!!
Você é um ser sensível, cara. Como e bom ainda encontrar pessoas que não buscam rótulos, mas apenas afetos e sensações.

Beijooo

Brunoo =D disse...

Ahhhh, é FATO de que sinto até vergonha em atualizar meu blog depois de ler suas postagens, mais tambem não deixa de ser verdade que busco a cada postagem nova chegar a sua altura.
Pra variar um poucoo ? FODA DEMAAAIS³ ...

Te amoo Luana !

Jeh Luz disse...

Amor..que que é isso minha amiga??
Meu você faz uns textos maravilhosos..é eu ia fazer um texto agora mais não vou mais fazer...estou mal jah chorei pra caramba...não quero chorar mais...mais outro dia quando tudo estiver calmo farem um texto e vc sera a primeira a postar neh?!
Beijo te amo ;)

Maáh! disse...

nuss Luh,
ki postageens sao essas eh.
ameei meesmo.
vc disse ki u bruno eh bom nisso neah.
mais vcs tao pau a pau.
gostei mesmo.

Beeijo

Jeh Luz disse...

Amor que coisa mais linda vc me escreveu...nossa..vc não sabe como estou mal!1
Penso em todo momento tudo que passamos juntossabe..agora msm escutei um monte da minha mãe..que sou tonta q sou muito facil para ele...ai meu Deus!!
Pq tudo tem que ser assim??
amo demais ele viu!1
Mais como você me mando Tudo vai passar!!

Te mao muito viu LUh..obrigadaaaa msm!! ;*

Beatriz Garcia disse...

Luuh! Não tem nem o que falar.. ameeeei seu texto, seu blog e tbm ameei te conhecer... que vc tem talento tá na cara! Escreve MUITO! Continue assim, quem sabe um dia eu não compre um livro seu.. ou atue em uma peça escrita por vc.. Um pézinho no teatro vc já tem pela mamãe né.. haha!
Linda, linda, linda.. adorei!