quinta-feira, 7 de agosto de 2008

preciso parar de dizer certas coisas;

Eu me encontro perdida.
Há pessoas que não deixam que eu fale.
Se precipitam, me cortam pra evitar que eu diga alguma besteira.
Eu ainda não sei se amo ou detesto isso.
Palavras não ditas são como facas limpas sobre a mesa que deixaram de acertar mortalmente o peito de alguém.
Só que as vezes tudo que eu quero é ferir. Apunhular pelas costas. Falar o que eu penso.
Porque pensar, só pensar, é golpear a mim mesma.
Meus grandes inimigos, meus próprios pensamentos.
Minhas conclusões à respeito do abstrato, à respeito do nada.

' as palavras são vazias, quando a pronunciamos, enchemo-as com nosso valor e sentido.você ao recebê-las, as recebe vazias, e as enche com seu valor e sentido.pensamos que nos entendemos, não nos entendemos.'

2 comentários:

Brunoo =D disse...

Pãtz...
Como assim? Vou mesmo ter a honra de ser o primeiro a comentar no Blog da Luana ?
Pô, pagueei um pau pra esse textoo...
Fodão *-*.

Juro que se tivesse palavras a altura pra qualificar a capacidade de expor sentimentos em letras eu faria um comentário melhor, até porque esse é apenas o primeiro de muitos comentarios.

Parabens Lu =D

Eu te amoo !

Jap's disse...

Meu! O q q é aquele texto q tem a foto da nossa sala ?! MTO BOM MEU!

de boa msm! A gnt é foda Luh! =)

hahahah


Te adoro poia! ;*