sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Minha VIDA.




Eles não são um pedaço da minha vida, eles são a minha vida inteira.
Como viver sem uma família ? Sem seu pai? Sem a sua mãe ? Sem seu irmão ?
Como viver sem as pessoas que contribuem para que seu dia seja o melhor possível ?
Como viver sem ter uma pessoa que possa guardar seu maior segredo ?
Como viver sem as pessoas que fazem a sua manhã ?
Como viver sem as pessoas que fazem parte do seu dia a dia, sem as pessoas que estavam com você nos melhores momentos e não te deixaram nos ruins ?
Eu realmente não sei, e não quero ter todas essas respostas.
Eles são para a vida inteira.
Eles realmente são tudo que eu tenho nessa vida, eles são tudo o que eu preciso ter.
Cada um com o seu defeito, cada um com a sua maior qualidade, e todos com uma qualidade em comum: AMIGO.

Família
: Eu desejo a Eternidade.
Amigos: Que seja eterno enquanto dure.
Andrelândia: " A distância não irá nossas vidas separar."
Minha Classe: Aprendo sempre algo novo com eles e levarei isso para o resto da minha vida. Nosso ano está acabando, mais um está por vir. E depois quando cada um for para o seu canto ? Quando cada um seguir o seu rumo programado ? Ficarão as lembranças, os aprendizados, as risadas, as confissões, as briguinhas diárias, os trabalhos, a amizade, e mais do que tudo isso A CUMPLICIDADE.


Estar ao lado de vocês, a qualquer momento, a qualquer distância, é o minímo que eu posso fazer para agradecer tudo que nós já passamos e que iremos passar ainda.
Vocês são anjos que eu tive o privilégio de conhecer e de estar ao lado de cada um.
Eu amo todos vocês, e amarei cada segundo a mais de minha vida.
Vocês são as melhores pessoas que existe nesse mundo.
;* ;*

4 comentários:

Jeh Luz disse...

LUhh...choreiiiiiiiiiiiii caraa...!!
você é demais sabia?
Amo você..e vc pod conta comigo sempre!!
Parceira ao máximo!!

Te amoo ;)

Brunoo =D disse...

Ahhh ... vce ta é mi tirando, preciso de umas aulas com voce Dona Luana ...

E o dia que a gnt se separar ?
Onde ficarão os 'rééus'
e o torresmo ? isso aee é de menos ...

Onde vai ficar aquilo que eu sintoo qdo eu entroo numa sala de aula e vejo que alii dentroo existem muitas pessoas que eu colocaria minha mão no fogo por elas ....
Ondee ?

Vcê é uma delas Luh !


Parabens (pra variar) pelo blog
=D

Ana Vitória disse...

Luanaa Vilella.
Eu amei mto³³ o blog e o que vc escreveu sobre a nossa salaa!!
Saiba que eu te amo mtoo!!
acho que vc nem imagina o quantoo!!
o meu carinho por vc não tem fim...
Apesar de as vezes ficarmos sem nos falar a talss, eu sinto mto a sua falta nessas vezess!!

O seu Blog ta maravilhosoo!!
Pra mim vc ja é uma escritora profissional!!

EU TE AMO MTO³³ não se esqueça!!
beeijoss :**

Anônimo disse...

não sei mexer nisso daqui
mas oq importa é q eu te amo
e tá registrado agora no seu blog
te amo
(L)