terça-feira, 18 de junho de 2013

O último desabafo.

Você ainda vai se apaixonar por outra mulher, você vai fazer de tudo por ela, só que um dia você vai falhar, porque é humano; você vai errar e vai pedir perdão e aí vai receber um "não".
 Aí você vai se dá conta que tudo que fez por aquela pessoa não significou nada; os meses de união, a intensidade que vocês viviam, o tamanho do amor que você sentia por aquela pessoa, nada disso tem importância.E quando acontecer isso, você vai se lembrar de mim, porque a única coisa que vai ser importante para a sua amada, vai ser o momento em que você vacilar. Só isso que ela vai pensar.
 Aí você vai se colocar no meu lugar e você vai saber exatamente como é que eu me senti e que o teu desprezo um dia causou em mim e vai se arrepender profundamente por tudo que você já me fez passar e por tudo que já me fez sofrer. 
Mas, guarde tudo para você, porque dessa história ninguém mais vai querer saber.

Nenhum comentário: