domingo, 5 de abril de 2009

~ Máa Prado ↓↓




Pensar em vcê, é pensar em carinho,
é pensar em receber aquele abraço quando vcê mais precisa,
aquele conselho que era tudo que vcê queria ouvir, não sendo sempre a seu favor, mas, realista;
não importam as circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar, mãos para ajudar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir.
eu quero sempre perto de mim, essa tua alegria que cativa, seu jeito espontâneo de ver, e viver a vida,vcê me faz bem, um bem enorme, como eu jamais achei que alguem fosse proporcionar,
'Amizade verdadeira, não tem limite, não tem desgaste, não tem barreira, não se pede em troca, não há maldade, ou interesse, não há canseira, é a brisa constante soprando felicidade, é paz , é alegri, é amor, fidelidade, por vcê estou aqui e estarei a eternidade, acredite sempre em mim, sou sua amiga de verdade'
isso, resume um pouco de nós, a falta que vcê me faz quando não está presente, vcê entende minhas chatices, vcê entende minhas 'piadinhas' como eu entendo as tuas, agnte combina coisas que só nós entendemos, ou não depois, enfim, eu prezo pela nossa amizade até o fim, eu quero sempre eu , vcê e as meninas, uma do lado da outra, porq eu sei, que isso é verdadeiro, isso que chamamos de amizade, não tem preço, só nós sabemos o verdadeiro valor.
e pra qualqr 'barra' , seja ridiculamente inutil, mais util do seu jeito, ou até as mais pesadas p. se enfrentar, pode olhar pra o lado, que eu estarei ali p. vc se apoiar em mim, e se vcê por mais forte que tenha sido, não conseguir superar, eu ainda terei duas maãos p. te levantar, porq eu quero sempre esse sorriso no teu rosto, e farei tudo, parar não deixar de vê-lo nunca.
Nossos momentos, estão cada segundo na minha memória, eu não saberia viver sem eles mais, e 'não há tempo que volte amor', temos muita coisa pra viver, juntas pela frente, e isso nunca vai mudar minha irmã!



'É sempre amor, mesmo que acabe,
com ela aonde qr que esteja
é sempre amor, mesmo que mude,
é sempre amor mesmo que alguem esqueça oque passou' ♪


eu te amo Luana Vilela

2 comentários:

Lú Vilela (: disse...

Se houvesse palavras pra diizer como eu estou, eu obviamente, não conseguiria expressar.
Você fez lágrimas sairem, uma ou duas, mas, que foram lágrimas e que saem dificilmente.
Eu ameei, ameei mesmo e não sei o que seria de mim sem você, Mariana Prado!
Eu te amo muitississississimo, e estarei com você para sempre.

disse...

aaii meu amooor,
titrou palavras da minha boca, quando li pq vc escreveu.,
eu te amo muitooo, muito mesmo, e nada muda isso ♥