terça-feira, 14 de abril de 2009

Best ♥



.."Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não,
dentro de ti.."

Não sei porque, mas sempre que eu escuto essa música eu lembro de um amigo, um pequeno amigo, o meu melhor amigo.
Estive olhando para os lados ultimamente, reparando como as pessoas se tratam, o que elas consideram amizade, tanto as de longa data quanto as de alguns dias, e é estranho perceber que em nenhuma delas existe o que existe entre nós.
Eu nunca tinha vivido esse sentimento, esse sentimento sem forma, sem cor, mas com muita intensidade, um sentimendo complexo, um sentimento que só aumenta, um sentimento podendo até ser, você. É um sentimento consumidor, obcessivo, ambicioso. Um sentimento que nunca seria o mesmo se não fosse por você.
Eu nunca tive um melhor amigo, nem mesmo o proucurei, ele me encontrou, eu aceitei, a gente se achou. Você nunca imagina que uma pessoa que resolve aparecer pode tomar conta de você, né ? Eu tambem não imaginaria, aliás, há muitas coisas que eu só passei com você.
Já diziam desde os tempos antigos: "Não há distãncia que separa um grande amor.", eu sempre duvidei, aaah, nem de Sp à Rj ? Muito menos ! Mas, talvez, fosse você o protagonista disso tudo. É, eu não suportaria tudo isso se não fosse as suas piadinhas, o seu humor, o seu sorriso, as suas palavras, o seu abraço, aaa, que abraço, eu não suportaria tudo isso se não fosse você, pode parecer não caber, mas você é tão grande por dentro, e por você, suportaria mil vezes, e essa saudade me foi consequencia, mas eu prefiro conviver com ela do que não ter você.
Você já passou inúmeros momentos comigo, os de choros, de consolo, de ombro amigo, de eestresse, de risadas, momentos de cumplicidade, momentos amigáveis, onde só você existia pra mim.
É por essas e outras que eu não vivo sem você, juro, IGUAL A VOCÊ, NÃO HÁ.
Eu te amo, te amo com tooooodas as minhas forças, de todas as formas, com vários conteúdos, eu simplesmente te amo é maior e melhor do que você pensa. ♥

"Desista distância, desista saudade
Casos como o nosso nem vocês destroem
Sejam avisadas para poupar o esforço
Pois meu bem, amor assim não há quem mude
amizade como esta não há quem acabe."

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAH :D

Meeeeo, eu amo tanto você, sabia ?
huahuahuahuahuahua....
Fiquei sem palavras depois desse post... mas então... o meu comentário é pra te agradecer por tudo, tudo mesmo, que você já fez e faz por mim... tudo que vem de você me faz bem, me faz feliz... pode ter certeza que a sua importância pra mim é surreal, além de todos os limites :D

Te amo Luh, pra sempre...

(L)

RAFINHA :D