terça-feira, 11 de novembro de 2008

tiempo, time, tempo..



Vamos falar de nós, dos pecados cometidos em nossa mente, infelizmente, na tua, tens razão. Porque a minha, por algum momento ficou vazia de ti, e nela quis construir uma nova vida, uma nova essência de um beijo tão maravilhoso quanto o seu, repetir capítulos ultrapassados e tentei histórias contadas, mas não com outra pessoa, desta vez, sozinha.
Demorei a chegar a esta conclusão, demorei a arrumar os pensamentos nos devidos lugares, a alterar as mobílias dentro de mim, a pintar as paredes das minhas emoções com outras cores e a destruir a fotografia do teus labios a me beeijar e sorrir, sorrir apenas pra mim, no meu coração coberto de angústia.
Gritei comigo mesma, esbofeteei a verdade e escondi o teu rosto com um manto negro, tudo isso, por erros, meros erros, que são capazes de destruir-me, erros capazes de me fazer chorar, mas não destruir o meu amor. Por que ? por que é tão difícil esquecer quando as nossas decisões são tomadas, quando as nossas verdades são ditas e os nossos olhos postos a chorar ?
Tentei evitar, tentei não pensar, mas nada suficiente para acertar, para fazer passar.
Estou cansada de saber que o tempo é o senhor da razão, mas eu estou cansada desse tempo que não passa, dessa dor que não se fecha, dessa ferida que não cicatriza.
Tenho outra pessoa, uma pessoa que nunca me abandonou, uma pessoa que me fez esquecer de ti, uma pessoa que me aceitou longe de si por algum tempo: EU.

4 comentários:

Bi disse...

Luh, não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mesmo porque sou o cara mais perdido do mundo.
Mas lembre-se do que eu te disse por depoimento um tempo atrás.
"Seja apenas a Luana Vilella e você será feliz, todos irão querer ser como você"
Amar é bom, mas se ele te faz mal, deixe de amar. É difícil, o pensamento sempre volta a isso. Mas se pensar apenas em você chegará a uma conclusão.

Como sempre, você escreve muito!

Camila Kravszenko Meira disse...

Poxa amore, esse foi o que mais me fez arrepiar sabia, me encheu os olhos de lágrimas,
nele parece que vc tá sofrendo :/
mais pela sua alegria, que vc demonstra todo dia, nunca imaginaria que vc se sente assim!

Vc é maravilhosa Lú, poxa, que bom conhecer vcê, que bom poder ler o que vc escreve, é emocionante!
Pode contá comigo sempre tbm vio amore, pra tudo!

Te adoro!
Beijao :*

Jeh Luz disse...

VocÊ..seinceramente??
Foda..eterna..conquistadora.!!
Amei quando li pela primeira ve..e sempre que entro aqui e leio...
choro..chorei agora...você me faz lembrar coisas que jamais lembraria sozinha..
suas palavras comovem.!

Você é e sempre será 'A MINHA POETA.!"

Beatriz Garcia disse...

Muito muito lindo!
Triste mas pura realidade..
Não sabia deste teu lado filosófico Luu!
Ameeei :)
Beijaoo ♥