segunda-feira, 10 de novembro de 2008

um jogo de palavras.

" ..Promessas de fidelidade eterna, enganam, não assine atestados de insanidade, garantias não existem de baixo dos panos, nossos planos não garantem durabilidade."
Thimy.

Erros, palavras, promessas, fidelidade, aliás, esqueça a fidelidade, lágrimas e mais palavras e a pior de todas: DOR.
Mas seria melhor se ESQUECIMENTO fizesse parte desse jogo de palavras medíucres, palavras sensatas que resolveram tomar conta de mim, resolveram se apegar à mim, sem ao menos me mostrar uma solução, sem ao menos me contar como: esquecer.
O tempo passa, claro que passa, mas por que quando a gente quer que passe, ele não passa, e quando a gente quer que demore, ele passa ? Ele passa ?
Não sei, quero acreditar que sim, e quero acreditar na velocidade tambem, que venha junto com o vento do tempo o esquecimento, e que o vento leve consigo todas essas palavras ditas, todos esses atos realizados que possam ferir alguém.
Que o vento do tempo traga amor, muito amor, mas que ele venha recheado de atos, e palavras, mas dessa vez palavras que possam estampar sorrisos do meu rosto, palavras que irão me fazer acreditar que posso novamente, acreditar.

Um comentário:

Camila Kravszenko Meira disse...

Meoo Deos, vc é uma das minhas fontes de inspiração sabia lú?
Nossa, passei a te admirar, a te adorar de uma forma guriaa!

Amore vc escreve pra caramba, amo vir aqui ler seus posts! Faiz bem!

um beijao amoor! ♥