sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não faça jogo

Ouvi um velhinho dizer: “Amei a mesma mulher durante 50 anos”. Pensei no quanto isso era lindo, até que ele disse: “Queria que ela soubesse disso.”
As vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos do outro são reais. Pensei no quanto isso era perdido. Somos apenas mulheres, somos estúpidas ás vezes, muitas vezes. Quantas vezes, quis dizer: “EU GOSTO DE VOCÊ” e não disse. Não quero chegar aos 90 anos e pensar: “eu podia ter tentado”
Eu costumava ser mais feliz. Hoje tá tudo meio “tanto faz”. Vejo homens chamando mulheres para saírem, e no último minuto desmarcarem. Apenas para serem difíceis, ou tanto faz.
O maior crime do homem não é despertar o amor de uma mulher e não amá-la, é fazê-la ficar sozinha.
Imagina se eu fosse aquelas pessoas, que pensam que se demorar mais de 5 minutos para responder já começam a se arrepender de cada letra que escreveu.
Esses dias, depois de sei lá quanto tempo, uma pessoa me mandou mensagem: “Estou com saudades”. A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra.
Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você.
Sabe, esqueça essa teoria de não dar moral. Se quer ligar, liga. Vai lá, tente a sorte, quebre a cara, arrisque.
Sabe, pensar duas vezes é à distância entre os que sonham e os que vivem. Então, viva.
Saí fora dessa bolha. Felicidade não é mercadoria, não é um remédio que se fabrica, com fórmula errada de indiferença, cara feia e orgulho. Não tem graça ter essa vida, onde você tem que esconder seus sentimentos porque alguns, falam que isso é o seu  valor. Por favor!
Limitar-se já é um problema, limitar o sentimento é o pior deles. Perdemos a chance de viver uma história pelo simples fato de não falar. 
Eu agora, me apaixono por homens que, além de gostarem de Seu Jorge, aceleram meu coração. Eu agora, me apaixono por homens diretos e honestos. Que não fazem jogos, fazem sorrisos. Quero ser conquistada sendo eu mesma. Sem estereótipos, sem medo. 
Eu agora, passei a ver o mundo de outra maneira.
E não foi ele que mudou, fui eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de Seu Jorge e com vc eu não faria jogo ,))

Anônimo disse...

Além de linda, escreve muito bem...Parabens!!!