quinta-feira, 16 de maio de 2013

A carta que eu não mando.

"Não liga" 
"Não mande cartas" 
"Não mande recados" 
E por isso estou aqui. O que fazer quando sua vontade é de fazer tudo o que não consegue ? 
Não tenho mais forças para lutar, mas também não me deixam esquecer.
"Ele tá bem ?" "Faz quanto tempo ?" Bla bla bla.. 
As coisas poderiam ser tão fáceis quanto ver ele add mulheres sem fim no facebook. Dizem que quando a gente quer, a gente consegue, as coisas acontecem. Por que comigo não pode ser assim também ? 
Eu lutei, eu tentei, não deu. Ponto. Esqueçam!
As vezes, a vida poderia ser como um video game, na fase mais difícil a gente passa o controle para o mais velho e experiente passar. Só que não! 
Me pego imaginando qual mensagem estaríamos trocando agora. Provavelmente eu estaria reclamando desse meu aparelho que aperta meus dentes e que não me deixa comer como alguém decente. Poderia também estar te falando da minha formatura, que por fim deu tudo certo. Legal ne ? Ah, decorei algumas piadas, mas as pessoas dão risada e eu gostava de quando você não ria.(Minha barriga roncou agora, parece a sua) E você, como está ? Pare de add mulheres.. Já foi na fisio ? Que horas é o treino ? 
Mensagens rotineiras, mas enquanto mora longe dos meus cuidados, vou sempre querer saber, me preocupar e até mesmo brigar.
Pois é, será que estaríamos brigando ou estaríamos contando piadas no telefone ? Igual aquela da minhoca que fiz questão de te contar. 
Quanta coisa aconteceu em duas semanas, não é ? 
Você parece estar bem, sem ter com o que se preocupar, sem ter alguém para te deixar mal e assim a sua semana ser do jeito que sempre desejou em 8 meses. Está curtindo as amigas, né ? Sempre duvidei quando dizia que não sentia falta delas. A saudade que está matando contradiz muitas coisas.. Mas, ainda sim fico feliz que esteja seguindo seu caminho. É bom quando as coisas são rápidas e não nos prende ao que pensávamos nos fazer bem.
Espero que todas as mulheres que add no facebook estejam te fazendo feliz como tinha esquecido de ser.
Estou bem também. Estou na minha. Quebrando a cara com algumas amigas e descobrindo o amparo de outras. Mas diferente de você, não estou matando saudades de amigos nem fazendo novos.
Mas será que eu estou mesmo bem ou tudo isso que sinto pode ser apenas coisas da minha cabeça e que logo passa, vai passar, já dizia a minha avó.
Será ? 
Me encontro aqui, doida para te contar novidades e me segurando para não me cansar. É, quando a gente cansa dizem que tudo passa em questão de minutos, que é só piscar os olhos que as pessoas mudam e que aquela angústia que antes apertava o peito, hoje vira piada.Já imaginou que fácil seria ? Não seria nem preciso te passar o controle..
Enfim, não estou aqui para falar de mim, acho que quem realmente se importa, sabe como estou e não preciso ficar espalhando aos ventos, embora, possa ser que eles levem tudo que me aflinge embora.
E ó, não desista nunca do que te faz feliz, ta ? Quero lhe ver bem e te ver feliz me faz também, pode acreditar. As coisas vão passar, eu prometo. Será melhor para mim e para você, independente do que queremos. Apenas como tem que ser.. E que se for pra ser, dizem que até os ventos sopram a favor. 
Boa sorte na sua nova vida e nunca esqueça de buscar somente o que te faz feliz.. Não por um final de semana, mas pelo mês inteiro.





Nenhum comentário: