quinta-feira, 21 de julho de 2011

hein ?

Hoje eu acordei com vontade de te querer. Mais do que querer você, eu me quero. Quero essa felicidade nos seus olhos mirados. Quero esse teu jeito meigo de ser. Quero esse teu rosto angelical. Quero esse teu perfume tão perfumado. Quero suas gargalhadas. Quero você de manhã, tarde, à noite. Quero seu cheiro, seus abraços, seus apertos. Eu quero a gente, eu quero nós, eu quero tudo. Vem que eu te cuido, se prometer me cuidar, eu vou. Me dá esse seu sorriso? parece que nunca mais sorriu, assim eu me desespero. Eu sei que você tem medo de se entregar, tem medo de sofrer o que sofreu antes; com outros ex-amores. Ex-amores será sempre ex-amores. Não fique levando esse medo junto com você. Dispensa, joga ele fora da tua vida. A única coisa que estraga a nossa felicidade é o medo, o medo de tentar algo. Prometo não te machucar, nunca. A única coisa que irá te machucar será seu passado. Seus ex-amores, e ex-romances. Não é bom lembrar, porque quando a gente lembra de tudo que já se foi e não pode mais voltar, dói. Dói e não é pouco. Se já passou pela sua vida e doeu, se você lembrar, irá doer de novo. E muito mais. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Eu quero que você se esqueça de tudo que já se foi. Quero que você começa tudo do zero, mas comigo. Eu te desejo, eu te curto, eu te quero; você sabe. Hoje eu só queria teu abraço que sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo me protege de tudo. Sabe? Hoje eu queria estar só, mas não sozinha, só contigo, a chuva e Deus. Tudo bem se você demorar dias e dias, anos e anos. Estarei aqui. E mesmo assim eu irei te querer. Ontem, hoje, amanhã e sempre. Não se preocupe com isso, pois quando o amor acontece, ele vem sem preconceitos, sem muitos mistérios. Basta deixar rolar. Deixar viver. Tudo tem o seu tempo exato. Só ter calma, relaxar, respirar fundo. É uma resposta simples mas com um enorme significado pra uma pergunta pequena e bem simples: Você vem?

Nenhum comentário: