segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não me perca.

Por favor, não me perca de vista.
Eu sei que seu olhar não pode me alcançar por todos os lados e circunferências da vida.
Mas eu vou aparecer bem na sua frente e te peço que me abrace.
Aquele abraço feito só pra mim.
Aquele que foi feito sobre medida, que você guarda aí com você...
Eu quero tocar seu rosto e sentir que sua pele combina com a minha, quero o vermelho de sua bochecha se perdendo na brancura de minha face.
Minhas mãos que estão acostumadas a tocar o inverno, estão destrancando todas as feridas deixadas pelo último verão.
Eu te peço mais uma vez.
Não me perca de vista.
Assim como eu te perdi.
Alguma coisa deu errado daquela vez.
Sim eu sinto, eu te encontrei primeiro...
Procuro detalhes seu por aí, crio um sorriso e digo que é seu.
Crio uma história e falo que é nossa.
Beijo o ar e me perco no sabor agri-doce
Flutuo em sonhos me aqueço de dor.
Invento chuvas e danço com minha imaginação.
Você existe é real, eu sei
Por favor não me perca de vista, assim como eu te perdi...
O que tenho hoje de você.
Não vale a pena contar.
Talvez você nem acredite.
Nem eu
Mas sabe, eu tenho tanta coisa pra dizer.
E todas as vezes que sinto sua presença
Você aparece lindo e sorridente aqui no meu coração.
Eu queria mesmo esvaziar minha história e pertencer a sua.
Viver um pouco da sua vida, encontrar com você no espelho da minha alma e ter você refletido nos meus olhos...
Eu morreria por instantes asssim.
Ah, essa vontade de ter você focado em mim.
Vem e me entrega de forma leve, estraçalha minha arrogância e me faz perder os sentidos.
Eu só queria que você soubesse que te quero.
Talvez de uma maneira louca.
Mas totalmente real.
Mesmo que for pra viver de sonhos.
Que for pra beber ilusões
O que me envenena também me aquece.
Me torna quente e fria, real e normal
Mas única.
E totalmente sua.
E se quiser
Pode ser diferente.
É só você aparecer, eu juro você não me perderá de vista.
Eu ficarei exposta na sua frente.
Carregando nas mãos um amor grande.
Uma vontade incessante.
De gritar que sempre te esperei, mesmo depois de tê-lo perdido de vista.
Eu me acostumei com o frescor da sua imagem sempre refletida no peito
Embarquei em um mundo de saudade de algo que nunca aconteceu...
Uma saudade prometida por um amor de primeira vista.
Um único amor de história inventada.
Ei, por favor não me perca de vista.
Eu correria ao seu lado.
Uma maratona talvez, se
Não me perdesse de vista
Eu poderia também andar lado a lado.
Seguir um caminho e te encontrar do outro lado.
Só pra saber que guardou meus olhos da mesma maneira que guardei os seus.
Aqui.
Dentro de mim estás.
E talvez não me perca de vista.
Nem por um segundo.
Se deixares seus olhos aqui comigo.
Eu prometo.
Não me perderei de você.

Nenhum comentário: