quarta-feira, 25 de maio de 2011


'Tudo que você diz ou faz
Eu estou sempre do seu lado
Mesmo quando você estiver rindo ou chorando
Ninguém vai tomar o seu lugar

Eu vou sempre ver seu rosto
Quando acordado e quando estou sonhando
Pois eu acredito que existe um lugar pra você e eu neste mundo louco.
Se você voltar correndo pra mim eu estarei esperando
Porque eu ainda acredito que o amor salva
Se você pudesse ver a tristeza em meu rosto
Você iria pegar seu carro e voltar pra cá
Volte pra mim,eu estarei esperando
Pois eu estou de joelhos e meu amor não esta desaparecendo
[...] Não suporto ver você partir
Pois minha mente entra em depressão
Eu não quero viver sem você
Eu amo quando ficamos acordados até mais tarde
O jeito que você ri dos seus erros
Eu amo tudo sobre você'

Nenhum comentário: