segunda-feira, 14 de março de 2011

Palavra..


... que machuca, que magoa, que mata. Que cura, que alivia, que salva.
Aquela que se eterniza é a mesma que é esquecida. Passageira ou não, por mim é muito querida. Sem a palavra não seria metade do que sou e olha que não é muito. Sou grata a palavra.
De amor ou de ódio, é palavra. Do saber, do ignorante é palavra.
É paradoxa, metafórica, pleonástica ou uma hipérbole. É mais do que fica no papel, é o que fica nas entrelinhas também. É a que conforta é a verdade ou a mentira. Você não sabe, eu não sei e ela não tem culpa, pode ser usada por qualquer um.
O meu refúgio, o meu mundo, a minha paz, um pedaço da minha alma. Eu não fui feita, fui desenhada entre linhas no papel e hoje quem me desenha sou eu. Crio e rabisco, em partes coloco em negrito.
Sou tua palavra, me faz tua.





Nenhum comentário: