sábado, 5 de junho de 2010

"É um que sente demasiada saudade. Saudade! "

Aham, maldita saudade, distância, e vontade de estar perto todos os segundos que nos anseia, e nos sufoca, assim como o abraço no reencontro, tal encontro que a gente programa, ou faz o que vem a cabeça. Sexta, sábado, domingo, carnaval, represa, e inexplicável.
E olhando para os lados ultimamente, reparei como as pessoas se tratam, o que elas consideram amizade, tanto as de longa data, quanto as de alguns dias, mas foi estranho, é, foi estranho perceber que em nenhuma delas existe o que existe entre nós.
A saudade me foi consequência, mas prefiro conviver com ela do que não ter vocês.
Magina, jamais ficaria sem as inúmeras ligações, que seja de segundos, só para saber se está bem, não ficaria sem as confidências, sem os segredos que são contados baixinhos, sem as risadas pós noitada, até mesmo as ressacas morais..é, nada seria a mesma coisa sem vocês.
Vocês me fazem bem.
E deixo aqui, a certeza que sempre estarei com vocês, S E M P R E, aí, ou aqui, da mesma forma em que acredito que vocês vão comigo aonde eu for. As coisas já não são mais as mesmas, e obrigada.
Esse é só o começo do fim das nossas vidas. (L)

' Desista distância, desista saudade
Casos como o nosso nem vocês destroem
Sejam avisadas para poupar o esforço
Pois meu bem, amor assim não há quem mude
amizade como esta não há quem acabe.
'

2 comentários:

Sistesia disse...

tentei escreve algo bonitinho, mais é impossivel luh!
não dá, não dá mesmo pra tenta descreve pelo menos um poquinho o quanto eu gosto de você.
você é a minha MELHOR!
e nada destrói isso! eu te amo muito, muito mesmo, e como é ruim ficar longe de você! mais essa saudade toda só faz aumentar meu carinho e minha adimiração toda por você! ' que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre' e eu sei que vai durar!
to pra sempre com você!

e eu te amo! ♥

Lá Tomaz disse...

'.Quem me dará, um ombro amigo, quando eu precisar,
.E se eu cair, se eu vaacilar,
quem vai me levantar ?
.Sou eu quem vai ouvir voce, quando o mundo não puder te entender ,
.Foi Deus quem te escolheu pra ser, a MELHOR AMIGA que eu pudesse ter...'

e fantástico, como um simples encontro, uma simples olhada torta e um pouco de estranhamento que o Destino nos consagrou assim, como IRMÃS, e é assim que te vejo, uma irma que mora fora, e da qual eu moorro de saudade.Só tenho a te AGRADECER, e dizer que o mundo nos reserva muuuiitas coisas JUNTAS, né, parceira ;P.
e voce não imagina a tamanha falta que a senhorita faz pra mim,maaaas,
' Quem disse que pra tá junto, precisa estar perto' , né ?:D'

te amo, muito, muito, muito,minha gordinha MARAVILHOSAMENTE linda, e minha *--*