quinta-feira, 18 de junho de 2009

Los Hermanos, Nada mais,


1- De Onde Vem a Calma


"De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Esta se exibindo pra solidão" [1]

2- O Vento

"Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer"

3- Condicional

"eu sei é um doce te amar
o amargo é querer-te pra mim"

4- Azedume

"Dai-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar"

5- Sentimental

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios,
é pra te seduzir
e te ver buscando o sentido
daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

6- Sapato novo


"besteira qualquer
nem choro mais
só levo a saudade morena
é tudo que vale a pena"

7- Lisbela

"Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar"

8 - Pierrot

"E a Colombina só quer um amor
Que não encontra num braço qualquer
Essa menina não quer mais saber de mal-me-quer"

9- Esquadros

"Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria e o meu cansaço?
Meu amor, cadê você?
Eu acordei,
Não tem ninguém ao lado."

10- Do Lado de Dentro

"Cala essa boca
Que isso é coisa pouca
Perto do que passei
Eu que lavei os teus lençóis
Sujos de tantas outras paixões
Que ignorei as outras muitas muitas"

11- Santa Chuva

"Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?"

12- Ultimo Romance

"E até quem me vê lendo jornal
Na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá
Que é tarde demais..."

13- De Onde Vem a Calma

"É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil"

14- Ultimo Romance

"Eu encontrei, quis duvidar,
Tanto clichê,
Deve não ser..."

15 - Deixa Estar

"Digo que não ligo mas não vivo sem você.
Eu falo não me calo.
Tiro sarro só pra ver se eu consigo despertar o seu amor.
Deixa estar."

Nenhum comentário: