sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fériiias..

..Reencontrar amigos, os velhos amigos, conhecer os novos, reconciliar com alguns, fazer confidência com outros, beber aqui, beber ali, encontrar as novidades e se reencontrar mais uma vez com a minha infância e com o meu passado cheio de ambição que era ganhar dinheiro vendendo suco, e de vontades, que era soltar bombinhas no chafariz, histórias que ali ficaram.
E mais uma vez, essas férias marcaram, como qualquer outra que ali passei.
Bailes, Os melhores Amigos, os antigos amores, a pinga, a bela pinga, o FUNK, a minha sobrinha, e o Ano Novo, o belo e mais maravilhoso ANO NOVO.
Tudo maravilhoso, como as praias do Rio de Janeiro e as Pingas de Minas Gerais.
Agora a saudade dói, a rotina volta e os riscos no calendário também, querendo que tudo passe rápido, pra mais uma vez, você passar os melhores dias da sua vida, como são as minhas Férias! =)

Um comentário:

Camila Kravszenko Meira disse...

Jah te disse que sempre me emociono com os seus textos amor?
Sei lá, vai vê é pq eu te amo demais, e num quero te perdê da minha vida jamais :)

Lindo, lindo, te amo luh ♥