sábado, 18 de outubro de 2008

pois é...

Daqui a pouco as lembranças de criança e os ecos da minha imaginação vão se tornar indiscerniveis.
Daqui a pouco aqueles romances da infância, o riso desgastado dos bares, as pernas cansadas no fim do dia, tudo isso, vai estar distante demais. E por mais que todo dia seja essa luta constante pra me descobrir sem perder o que eu já fui, a memória vai se apagando como se não ligasse pro motivo da gente estar aqui, como obrigando a seguir em frente sem olhar pra traz.
Daqui a pouco esquecerei o rosto de todos que amei e meu rosto será esquecido, histórias fantasiosas de dias que não foram realmente aproveitados serão contados em torno de uma mesa, enquanto esperam a noite acabar, e lamentamos por não termos vivido o passado, deixando de viver o futuro de novo.

Aniversário chegandoo! :\

Um comentário:

Thaís Cavalcanti disse...

Nossa, LU, que texto!!!!
Profundo, doído de tão verdadeiro.